Nacional-AM sofre gol no fim e empata com o Remo

Nacional-AM sofre gol no fim e empata com o Remo

No primeiro jogo da fase mata-mata entre as equipes, Naça abre o placar com Osvaldir, e Leão paraense empata nos acréscimos com Eduardo Ramos: 1 a 1

Nacional-AM Nacional-AM
Créditos: Marcos Dantas/GE.com

Nesta quinta-feira (24), no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde entre Nacional-AM e Remo, as equipes empataram em 1 a 1. Para o time amazonense, o resultado no Estádio da Colina, em Manaus, teve um gosto amargo. Com gol de Osvaldir, o Naça ia vencendo até os acréscimos finais da partida, quando o Leão paraense empatou com Eduardo Ramos.

Jogando em casa, o Nacional fez valer o mando de campo e pressionou o Remo no primeiro tempo. O gol do Naça saiu aos 17 minutos, após bela cobrança de falta de Osvaldir. Atrás no placar, o Leão paraense tentou reagir, mas foi parado na forte marcação do time mandante.

No segundo tempo, o Remo passou a pressionar mais e teve boas chances de marcar. Em uma delas, Eduardo Ramos cobrou falta direto para o gol, e o goleiro Roberto espalmou. O atacante Ciro chegou perto duas vezes, chutando a bola perto da trave nas duas oportunidades.

Na pressão até o fim, o Remo conseguiu o empate nos acréscimos. Aos 47 minutos, a bola foi alçada na área do Nacional, e Eduardo Ramos apareceu para empurrar dentro do gol: 1 a 1.

Agora, valendo vaga na próxima fase da Copa Verde, os dois times voltam a se enfrentar no dia 6 de abril, no Mangueirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser