Junior Rocha destaca comprometimento dos atletas

Junior Rocha destaca comprometimento dos atletas

Junior Rocha credita título ao empenho e comprometimento de seus atletas durante o primeiro semestre

Junior Rocha, técnico do Luverdense Junior Rocha, técnico do Luverdense
Créditos: Reprodução/CBF TV

Trabalho, trabalho e trabalho. Para Junior Rocha, técnico do Luverdense, a rotina de um atleta não deve fugir muito disso. Sendo assim, há motivos de sobra para ele estar orgulhoso de sua equipe. Depois de vencer por 3 a 1 no jogo de ida, o Luverdense soube segurar o Paysandu no Mangueirão e, com um empate por 1 a 1 na última terça-feira (16), garantiu o título da Copa Verde.

Após a conquista, o treinador creditou parte do título a essa filosofia, absorvida com tanto afinco pelo elenco do Verdão.

– Esse título aí eles (jogadores) merecem. Nós, do Luverdense, queremos atletas comprometidos com o clube, que deixem seus objetivos pessoais para segundo plano, que sirvam esse escudo aqui. O clube é pequeno, humilde, mas é cheiroso, e dá oportunidade para a rapaziada. Temos jogadores experientes, que continuam com fome – destacou.

Mas Junior Rocha não quer que a temporada do Luverdense pare por aqui. Os mato-grossenses estão na Série B do Campeonato Brasileiro, que começou no último fim de semana. Para o técnico, o próximo objetivo é fazer uma boa participação no torneio.

– A gente fica muito feliz por mais uma vez cumprir um objetivo traçado pelo clube no primeiro semestre. Agora vamos fazer nosso papel bem feito na Série B. Tenho certeza que vai dar tudo certo pelo comprometimento, a alma e garra dessa rapaziada – finalizou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser