Jogo de hoje - Copa Verde - Semifinal

Jogo de hoje - Copa Verde - Semifinal

Atlético-ES e Luverdense-MT se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h15, buscando uma vaga na final da Copa Verde contra o Paysandu-PA

Copa Verde 2018: Luverdense-MT 0 x 1 Atlético-ES - Semifinal Copa Verde 2018: Luverdense-MT 0 x 1 Atlético-ES - Semifinal
Créditos: Divulgação Luverdense Esporte Clube

Nesta quinta-feira (12), a Copa Verde vai conhecer seu segundo finalista. Atlético-ES e Luverdense-MT se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), às 21h15 (de Brasília). No primeiro jogo, a equipe capixaba ganhou por 1 x 0.

Com a vantagem que conquistou no jogo de ida, o Atlético-ES quer fazer valer o fator casa para chegar na decisão inédita. O Galo da Vila é o único time com cem porcento de aproveitamento na competição. Já o atual campeão precisa reverter o placar do primeiro confronto para reeditar a final do ano passado, contra o Paysandu-PA, que venceu o Manaus na noite desta quarta-feira (11).

Confira os detalhes da partida desta quinta-feira (12) e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa Verde 2018.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser