Atlético-ES e Paysandu: final inédita nesta quarta

Atlético-ES e Paysandu: final inédita nesta quarta

Paysandu-PA busca seu segundo título da competição em sua quarta participação em decisões. Já o Atlético-ES alcançou a grande final em sua estreia no torneio

Torcidas de Atlético-ES e Paysandu-PA Torcidas de Atlético-ES e Paysandu-PA
Créditos: Divulgação – Facebook Clube Atlético Itapemirim / Fernando Torres – Paysandu S.C.

O cenário está montado para a grande decisão da Copa Verde 2018. De um lado, o Clube Atlético Itapemirim, representando o Espírito Santo. Do outro, o tradicional Paysandu Sport Club, defendendo o estado do Pará. O palco para a primeira metade da finalíssima também está definido: o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O apito inicial está marcado para às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (25).

O Papão é figurinha carimbada nas decisões da competição: com a participação na atual temporada, o Paysandu-PA esteve em quatro Finais em cinco edições do torneio. O clube faturou o troféu em 2016. Já o Atlético-ES alcançou a finalíssima em sua primeira participação na Copa Verde. Se ficar com o caneco, o clube fará história ao garantir o primeiro título de nível nacional ao futebol capixaba.

A segunda partida da decisão da Copa Verde 2018 está marcada para o próximo dia 16 de maio, às 20h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA).

Vale lembrar que os torcedores de Atlético-ES e Paysandu-PA podem trocar garrafas pet e latas de alumínio por ingressos para a decisão. Basta se dirigir a um posto de coleta, realizar a transação dos materiais e retirar o voucher gerado pela máquina de reciclagem. O voucher deve ser trocado nesta quarta-feira (25), dia da partida, a partir das 19h (de Brasília), na bilheteria do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Clique aqui para mais informações sobre a troca de ingressos!

Confira abaixo os principais detalhes da decisão da Copa Verde 2018 e clique na imagem para acessar a tabela completa!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser