Virada e gol nos acréscimos: Vitória e ABC empatam

Virada e gol nos acréscimos: Vitória e ABC empatam

No Barradão, time alvinegro abre dois gols de vantagem, vê o Leão virar e marca nos acréscimos: 3 a 3

Vitória 3 x 3 ABC - quarta rodada Copa do Nordeste 2018 Vitória 3 x 3 ABC - quarta rodada Copa do Nordeste 2018
Créditos: Maurícia da Mata/Divulgação/EC Vitória

A quarta rodada da Copa do Nordeste deste domingo (11) movimentou o Grupo B da competição. No confronto entre os dois primeiros colocados, Vitória e ABC fizeram um jogo movimentado no Barradão, que acabou empatado em 3 a 3 – com direito a virada e gol nos acréscimos. Com o resultado, o time potiguar segue na liderança, agora com dez pontos, enquanto o Leão, com sete, ocupa o segundo lugar.

A partida em Salvador começou agitada. Logo aos três minutos, o ABC abriu o placar com Fessin, de pênalti. O camisa 10 cobrou alto e com força, sem chances para o goleiro Fernando Miguel. Aos oito, após tiro de meta cobrado por Edson, a zaga do Vitória não afastou, e Higor Leite apareceu livre para bater de primeira e fazer 2 a 0. O Leão não se intimidou e partiu para o ataque, tendo boas chances com Denilson, Nickson e Neilton.

Na volta do intervalo, o Vitória seguiu dominando as ações e conseguiu a virada. Aos oito minutos, Yago roubou a bola, tabelou com Neilton e recebeu dentro da área para marcar o primeiro do time baiano. Aos 15, de pênalti, Neilton deixou tudo igual: 2 a 2. Na sequência, André Lima ainda acertou o travessão de Edson. Depois, aos 31, Uillian Correia passou para Neilton tocar na saída do goleiro Edson e virar para o Vitória. Já nos acréscimos da partida, aos 46, a bola ficou viva na área após cruzamento, e Lauder Perez apareceu para empatar a partida para o ABC: 3 a 3.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics