Sampaio Corrêa e Salgueiro vencem e carimbam vaga

Sampaio Corrêa e Salgueiro vencem e carimbam vaga

Após empatarem os jogos de ida, equipe vencem a volta em casa nesta quarta-feira (25) e se garantem na Fase de Grupos da próxima edição

Sampaio Corrêa se classifica para a Copa do Nordeste 2019 Sampaio Corrêa se classifica para a Copa do Nordeste 2019
Créditos: Elias Auê/Sampaio Corrêa

Nesta quarta-feira (25), Sampaio Corrêa-MA e Salgueiro-PE carimbaram a classificação para a próxima edição do Nordestão. Após empatarem os jogos de ida, as duas equipes venceram a volta da Pré-Copa do Nordeste 2019 e asseguraram a vaga. Em São Luís, o Tricolor bateu o River-PI por 3 a 0. Em Salgueiro (PE), o Carcará superou a Juazeirense por 2 a 1.

Sob forte chuva, Sampaio Corrêa e Salgueiro decidiram a vaga no Castelão. Com gol de pênalti de Carlão, aos 25 minutos, o Tricolor foi para o intervalo em vantagem, 1 a 0. Na volta do intervalo, o River tentou pressionar o Sampaio em busca do gol de empate, mas foi o time da casa que balançou as redes. Aos 34, Bruno Moura marcou de cabeça e ampliou o marcador, 2 a 0. Dois minutos depois, Alvinho fez o dele e sacramentou a vitória por 3 a 0.

No Cornélio de Barros, o Salgueiro levou a melhor para cima da Juazeirense e ficou com a vaga. Com gol relâmpago de William Lira logo no primeiro minuto da partida, o Carcará largou na frente. Na etapa final, o atacante repetiu a dose aos 16 minutos e encaminhou a classificação. Aos 28, Toni Galego descontou, mas não evitou a derrota por 2 a 1.

Os duelos de volta da Pré-Copa do Nordeste 2019 continuam nesta quinta-feira (26). Confira a tabela completa, aqui!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics