Salgueiro fica no empate com o Sampaio Corrêa

Salgueiro fica no empate com o Sampaio Corrêa

Na abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste 2018, as redes não balançaram no estádio Cornélio Barros, em Salgueiro (PE)

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

As redes não balançaram no jogo de abertura da 5ª rodada da Copa do Nordeste 2018. Nesta terça-feira (20), Salgueiro-PE e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), e ficaram no 0 a 0.

Com o empate, o time pernambucano segue na lanterna do Grupo D e, com três pontos, não tem mais chances de classificação. Com oito somados, o Tricolor mantém a vice-liderança e pode garantir a vaga antecipada, caso o CSA-AL não vença o líder Ceará.

Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o Salgueiro tentou pressionar o Sampaio Corrêa nos primeiros minutos. O Carcará chegou a criar chances de gols, mas não balançou as redes. Após a pressão inicial, o Tricolor respondeu com chute perigoso de Fredson.

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa ficou muito perto de marcar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Luciano. Com a necessidade da vitória, o Salgueiro se lançou ao ataque na reta final, mas o placar terminou zerado.

A quinta rodada da Copa do Nordeste segue nesta terça-feira com mais três confrontos às 21h45 (horário de Brasília). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym