Pelo Grupo C, Náutico e Altos estreiam com empate

Pelo Grupo C, Náutico e Altos estreiam com empate

Na Arena Pernambuco, times empatam em 2 a 2 pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2018

Náutico x Altos - 1ª rodada Copa do Nordeste 2018 - Arena Pernambuco Náutico x Altos - 1ª rodada Copa do Nordeste 2018 - Arena Pernambuco
Créditos: Léo Lemos/Náutico

Dando sequência à primeira rodada da Copa do Nordeste 2018, Náutico-PE e Altos-PI se enfrentaram nesta quarta-feira (17), na Arena Pernambuco. Os times disputaram o primeiro jogo do Grupo C e empataram em 2 a 2, somando um ponto cada. Bahia e Botafogo-PB completam a chave nesta quinta (18), na Fonte Nova.

Embalado após conseguir a classificação para a fase de grupos no último fim de semana, o Náutico abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Hygor roubou a bola e tocou para o atacante Fernandinho chutar sem chances para o goleiro Gideão: 1 a 0. Seis minutos depois, após cobrança de escanteio pela esquerda, Leone subiu mais alto e tocou de cabeça para empatar para o Altos. O jogo seguiu movimentado e, aos 29, Wallace Pernambuco recebeu cruzamento pela direita e soltou uma pancada dentro da área, colocando o Timbu na frente novamente.

Na volta do intervalo, o Náutico foi tentando administrar o resultado, enquanto o Altos buscava o gol. Aos 14 minutos, Dudu Trindade cobrou falta do meio da rua e marcou um golaço: 2 a 2.

Com um ponto na bagagem, o Altos volta a campo no dia 30 de janeiro, quando recebe o Bahia. O Náutico, com a mesma pontuação, encara o Botafogo-PB no dia 7 de fevereiro, fora de casa.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics