Grupo D: Sampaio Corrêa bate o Ceará e vira líder

Grupo D: Sampaio Corrêa bate o Ceará e vira líder

Nesta quinta-feira (15), Tricolor leva a melhor em São Luís, vence por 1 a 0 e ultrapassa o Vozão, que amarga a primeira derrota na Copa do Nordeste 2018

Sampaio Corrêa supera o Ceará por 1 a 0 em São Luís Sampaio Corrêa supera o Ceará por 1 a 0 em São Luís
Créditos: Elias Auê/Sampaio Corrêa

Nesta quinta-feira (15), o Sampaio Corrêa-MA levou a melhor no confronto direto com o Ceará-CE e assumiu a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste 2018. No estádio Castelão, em São Luís, o Tricolor venceu o Vozão por 1 a 0 e terminou a terceira rodada na ponta. Com a vitória, o Tubarão chegou a sete pontos e ultrapassou o alvinegro cearense, que amargou a primeira derrota e segue com seis pontos.

Após um início equilibrado, o Sampaio Corrêa criou a primeira chance de gol aos cinco minutos. Após rebote de Everson, Fumaça apareceu livre, mas desperdiçou grande oportunidade. O Ceará também assustou e quase abriu o placar, aos 14 minutos. Com duas grandes defesas, Andrey evitou o gol de Andrigo.

Na etapa final, as redes balançaram. Aos 20 minutos, Fernando Sobral aproveitou jogada de Marlon pela direita e colocou o Sampaio Corrêa na frente. O Ceará tentou responder e, aos 24 minutos, Andrigo voltou a assustar em chute perigo.

+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2018

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics