Confiança-SE e América-RN ficam iguais na ida

Confiança-SE e América-RN ficam iguais na ida

Em confronto franco, com direito a seis gols, equipes empatam em 3 a 3 nesta quinta-feira (19) e decisão da vaga fica para a volta

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Pela Pré-Copa do Nordeste 2019, o Confiança-SE saiu na frente do América-RN. Nesta quinta-feira (19), o Dragão fez valer o fator casa e venceu o confronto de ida por 3 a 2 no estádio Batistão, em Aracaju. As duas equipes voltam a se enfrentar para decidir a vaga no próximo dia 26.

Após um começo equilibrado, o América-RN abriu o placar aos 23 minutos. Na entrada da área, Wandinho tirou dois marcadores da jogada e mandou no canto direito para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, o Confiança respondeu e deixou tudo igual com Raí.

No segundo tempo, as duas equipes foram ao ataque e balançaram as redes duas vezes cada. Aos cinco, o Dragão virou a partida com Rafael Vila. Aos 12, Cascata igualou o marcador de pênalti, 2 a 2. No minuto seguinte, os donos da casa responderam e voltaram a liderar o placar com o gol de Everton, 3 a 2. O novo empate do Mecão veio aos 40. Flávio Carioca fez o dele e decretou o resultado final da partida em 3 a 3.

 

+ Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser