Campinense derrota o CRB pela Pré-Copa do Nordeste

Campinense derrota o CRB pela Pré-Copa do Nordeste

Três confrontos foram disputados na noite desta quarta-feira (18). Confira os resultados!

Pré Copa do Nordeste - Campinense-PB 1 x 0 CRB-AL Pré Copa do Nordeste - Campinense-PB 1 x 0 CRB-AL
Créditos: Divulgação Campinense Clube

A Pré-Copa do Nordeste 2019 teve três jogos disputados nesta quarta-feira (19). O grande vencedor da noite foi o Campinense-PB, que derrotou o CRB-AL por 1 a 0. Nos outros dois duelos, Juazeirense-BA e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1 e Ríver-PI e Sampaio Corrêa-MA ficaram no 2 a 2.

Campinense e CRB se enfrentaram no Amigão, em Campina Grande (PB), e o único gol do duelo foi marcado por Marcinho, aos 17 minutos do segundo tempo. Com este tempo, o time da Paraíba garantiu a vantagem para o duelo da volta, marcado para Maceió (AL), no Estádio Rei Pelé, no dia 1º de maio. 

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), William Lira, aos dois e Jussimar, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcaram os gols do empate em 1 a 1 entre Juazeirense e Salgueiro. O segundo duelo entre as equipes será na próxima quarta-feira (25), no Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). 

No Albertão, em Teresina (PI), Ríver e Sampaio empataram em 2 a 2. O Bolívia abriu 2 a 0, com Uilliam e Rato e Eduardo marcou duas vezes para definir o empate no marcador. As equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (25), no Castelão, em São Luís (MA).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics