Vitória supera o América-RN na estreia

Vitória supera o América-RN na estreia

Também nesta sexta-feira (17), outros dois empates movimentaram a rodada de abertura: CRB-AL 2 x 2 Sergipe-SE e Bahia-BA 0 x 0 Náutico-PE

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Na noite desta sexta-feira (17), em Sergipe, três jogos fecharam a rodada de abertura da Copa do Nordeste Sub-20. O equilíbrio marcou os confrontos e apenas o Vitória-BA saiu vencedor. Em Aracaju, o Leão venceu o América-RN por 1 a 0. Também na capital sergipana, CRB-AL e Sergipe-SE empataram em 2 a 2. Em Itabaiana, Bahia-BA e Náutico-PE ficaram no 0 a 0.

No estádio Sabino Ribeiro, o Vitória levou a melhor para cima do América-RN e estreou com vitória. O único gol da partida foi marcado por Eronildo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Leão assumiu a vice-liderança do Grupo C. O River lidera após golear o CSA-AL por 4 a 1.

Fechando a rodada de abertura, CRB-AL e Sergipe-SE entraram em campo, às 21h, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Em casa, o time sergipano saiu na frente com João Victor, mas viu os alagoanos empatarem ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o CRB alcançou a virada, mas o Sergipe se mostrou valente e arrancou o empate, nos acréscimos, novamente com João Vitor. No último lance, a equipe alagoana teve a chance de matar a partida, mas desperdiçou a cobrança de pênalti.

O Grupo D contou com dois empates na rodada de abertura. Assim como Moto Club-MA x Botafogo-PB, Bahia e Náutico iniciaram a trajetória na competição iguais. No estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do marcador e ficaram no 0 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics