Fim da 1ª fase

21/11/2017 às 22:53 | Assessoria CBF

Nordestão Sub-20: Bahia e River avançam em 1º

Créditos: MoWA Sports

River-PI e Bahia-BA avançaram na Copa do Nordeste Sub-20 como líderes de seus grupos. Com os resultados da noite desta terça-feira (21), as duas equipes se juntaram a Sergipe-SE, Estanciano-SE e Fortaleza-CE e avançaram em 1º lugar. Entre os três melhores segundos colocados ficaram Vitória-BA, Náutico-PE e Sampaio Corrêa-MA.

Pelo Grupo C, o River defendeu a liderança ao empatar com o América-RN. No Sabino Ribeiro, em Aracaju, as duas equipes passaram em branco e o resultado favoreceu o time do Piauí e o Vitória, que avançou na vice-liderança.

Pelo Grupo D, o Bahia não deu chances para o Moto Club. No Etelvino Mendonça, Itabaiana, o Tricolor venceu por 3 a 0 e reassumiu a liderança. Apesar de ser superado pelos baianos na tabela de classificação, o Náutico também avançou como um dos melhores segundos colocados.

Pelo Grupo E, a goleada do Santa Cruz para cima do ABC-RN não foi suficiente para o Tricolor avançar. No Lourival Baptista, Aracaju, o time pernambucano superou o clube abecedista por 4 a 1, alcançou a vice-liderança, mas não se classificou. Assim como o ABC, que precisava dos três pontos para seguir vivo na competição.

Confrontos da Segunda Fase:

Fortaleza x Náutico
River x Sampaio Corrêa
Sergipe x Vitória
Bahia x Estanciano

Confira os resultados da última e decisiva rodada, aqui!

Leia mais

Nossos patrocinadores