Jogos de hoje - Copa do Nordeste Sub-20 - Rodada 3

Jogos de hoje - Copa do Nordeste Sub-20 - Rodada 3

Confira os dez jogos da decisiva rodada da Copa do Nordeste Sub-20

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

A bola rola nesta terça-feira (21) para dez jogos da Copa do Nordeste Sub-20. As partidas são válidas pela última rodada da primeira fase da competição. Confira a seguir a situação dos grupos:

GRUPO A 

O Sergipe é o primeiro colocado do grupo, com quatro pontos conquistados. Central/PE e Uniclic/CE possuem três pontos na competição. O lanterna do grupo é o CRB, com apenas um ponto.

GRUPO B

O líder é o Estanciano/SE com quatro pontos, seguido por Sampaio Corrêa/MA e Campinense/PB (ambos com dois pontos). O último colocado é o Timon/PI (um ponto).

GRUPO C

O time que está na liderança deste grupo é o River/PI, invicto na competição, com seis pontos. América de Natal e Vitória venceram uma partida até aqui. Já o CSA/AL, ainda não computou nenhum ponto no campeonato.

GRUPO D

Bahia lidera este grupo, com quatro pontos. Já o Botafogo/PB é o lanterna com apenas um ponto conquistado. Moto Club/MA e Náutico estão nas posições intermediárias, com dois pontos cada.

GRUPO E

Invicto na competição, o Fortaleza lidera este grupo, com seis pontos, seguido pelo ABC, que conquistou três pontos até aqui. Santa Cruz e Juazeirense computaram apenas um ponto cada.

Clique na imagem abaixo para acessar a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20:

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics