Fortaleza e Bahia vencem e lideram

Fortaleza e Bahia vencem e lideram

Também no encerramento da 2ª rodada, neste domingo (19), América-RN bate o CSA-AL por 2 a 1 pelo Grupo C

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Na noite deste domingo (19), três jogos fecharam a 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Pelo Grupo E, o Fortaleza venceu o confronto direto com o ABC-RN por 1 a 0 e se isolou na ponta. Pelo Grupo D, o Bahia bateu o Botafogo-PB e também assumiu a liderança. Já pelo Grupo C, o América-RN superou o CSA-AL por 2 a 1 e alcançou a vice-liderança.

No Sabino Ribeiro, o CSA-AL largou na frente logo aos seis minutos de jogo. Na volta do intervalo, o América-RN subiu de produção e reagiu. Aos oito minutos, Juninho deixou tudo igual, 1 a 1. A virada do Mecão veio dos pés de Djalma. Com quatro pontos, o time de Natal assumiu a vice-liderança do Grupo C. O CSA-AL segue sem pontuar.

No Etelvino Mendonça, saiu a primeira vitória do Grupo D. Com gol de Felipinho aos 23 minutos do primeiro tempo, o Bahia superou o Botafogo-PB. O meia aproveitou bate-rebate na área e garantiu o triunfo baiano. Com o resultado, o Tricolor pulou para a ponta com quatro pontos. Já o Belo está na lanterna com um ponto.

No Lourival Baptista, em Aracaju, o Fortaleza levou a melhor no duelo direto pela liderança do Grupo E. Embalados pela estreia vitoriosa, as duas equipes protagonizaram um embate equilibrado. Após o empate sem gols no primeiro tempo, o Fortaleza balançou as redes na etapa final e venceu por 1 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser