Copa do Nordeste Sub-20: Sergipe e River goleiam

Copa do Nordeste Sub-20: Sergipe e River goleiam

Também iniciados às 16h deste domingo (19), outros cinco confrontos abriram a rodada. Confira todos os resultados

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Após a estreia na sexta-feira (17), a Copa do Nordeste Sub-20 voltou a agitar as cidades de Sergipe. Na tarde deste domingo (19), sete confrontos abriram a 2ª rodada da competição regional. Os destaques ficaram por conta das goleadas do Sergipe e do River-PI. Com as vitórias, as duas equipes lideram seus grupos. Central-PE e Estanciano-SE também venceram. Confira todos os resultados:

Sergipe-SE 4 x 0 Uniclinic - GRUPO A

Pelo Grupo A, o Sergipe assumiu a liderança com quatro pontos ao golear o até então líder, Uniclinic, por 4 a 0. Em Barra dos Coqueiros, no estádio João Cruz, o time sergipano não deu chances ao adversário, abriu 3 a 0 no primeiro tempo e sacramentou a vitória na etapa final. Artilheiro da equipe, João Vítor marcou os dois primeiros gols da goleada.

Central-PE 1 x 0 CRB-AL -GRUPO A

Após a derrota para o Uniclinic na estreia, o Central se recuperou e venceu o CRB. No Lourival Baptista, em Aracaju, o time pernambucano venceu os alagoanos por 1 a 0.

Estanciano-SE 1 x 0 Timon-PI -GRUPO B

Pelo Grupo B, o Estanciano se manteve na liderança ao bater o Timon. No Souzão, em Itabaianinha, o time sergipano venceu com gol de Andrezinho no segundo tempo.

Campinense-PB 1 x 1 Sampaio Corrêa-MA - GRUPO B

Assim como na estreia, Campinense e Sampaio Corrêa empataram mais uma partida. No Augusto Franco, em Estância, as equipes ficaram empatadas em 1 a 1 e, agora, somam dois pontos cada.

River-PI 4 x 1 Vitória-BA - GRUPO C

Pelo Grupo C, o River-PI levou a melhor no confronto direto com o Vitória e se isolou na liderança. No Sabino Ribeiro, em Aracaju, o time piauiense goleou os baianos por 4 a 1 e chegou a seis pontos.

Náutico-PE 1 x 1 Moto Club-MA - GRUPO D

Até o momento, o Grupo D só conhece empates. No Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Náutico e Moto Club ficaram iguais em 1 a 1 e continuam empatados na tabela de classificação, com dois pontos.

Juazeirense-BA x Santa Cruz-PE - GRUPO E

Juazeirense e Santa Cruz seguem sem vencer na Copa do Nordeste Sub-20. Após serem derrotados na estreia, os dois times entraram no estádio Petroclube, em Aracaju, em busca da recuperação, mas ficaram no empate em 2 a 2. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser