Ceará e Coruripe decidem o título em Alagoas

Ceará e Coruripe decidem o título em Alagoas

Líderes do Grupo C, equipes voltam a se encontrar na final da competição, nesta segunda-feira (12), às 20h, em Coruripe (AL)

Ceará e Coruripe decidem o título da Copa do Nordeste Sub-20 Ceará e Coruripe decidem o título da Copa do Nordeste Sub-20
Créditos: Christian Alekson/Ceara

Dia de decisão na Copa do Nordeste Sub-20 2016! Nesta segunda-feira (12), às 20h, Ceará e Coruripe se enfrentam no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Líderes do Grupo C, as equipes voltam a se encontrar para disputar o título do Nordestão Sub-20. Invicto, o Vozão espera repetir o resultado da primeira fase, quando venceu o adversário por 2 a 0, para se sagrar campeão. Já o Hulk praiano conta com o apoio da torcida para dar o troco e levantar a taça. A finalíssima será transmitida pelo Esporte Interativo.

Confiante na conquista do título, o técnico do Alvinegro analisou a grande final do campeonato. Segundo Anderson Silva, a decisão é uma grande oportunidade para avaliar a postura dos jovens jogadores.

– Para nós, estar nessa final é excelente. A nível de formação, isso é fundamental. Colocamos atletas em uma situação de decisão e analisamos como eles vão reagir. Estamos tranquilos. Sabemos da força do Coruripe, mas também somos cientes da força da nossa equipe. Esperamos que tudo possa dar certo e que Deus nos dê o título como presente. 

Para chegar à final do Nordestão Sub-20, os dois finalistas passaram pelas semifinais após empatarem suas partidas e vencerem nos pênaltis. O Ceará ficou no empate sem gols com o CRB e bateu o time alagoano nas cobranças por 5 a 4. O Coruripe ficou no 1 a 1 com o Botafogo-PB e levou a melhor nas penalidades por 4 a 3. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics