Matheus Barbosa projeta jogo contra Atlético-PR

Matheus Barbosa projeta jogo contra Atlético-PR

Volante do Atlético Tubarão diz que equipe pode surpreender Atlético Paranaense na Copa do Brasil

Matheus Barbosa - Tubarão Matheus Barbosa - Tubarão
Créditos: Comunicação CA Tubarão

O volante Matheus Barbosa vive um momento especial na carreira. Após ficar afastado um ano dos gramados em virtude de uma grave lesão no joelho, o jogador está de volta e desde o retorno dele aos jogos oficiais do Atlético Tubarão-SC, o time não sofreu nenhuma derrota. Foram três partidas com dois empates fora de casa, contra Avaí-SC e Joinville-SC, e uma vitória como mandante, diante do Internacional de Lages-SC. Em todos os compromissos, Matheus Barbosa mostrou que está recuperado e atuou nos 90 minutos.

A sequência de jogos e a invencibilidade foram enaltecidas pelo atleta de 23 anos e que carrega passagens por Grêmio-RS, ABC-RN, Paulista-SP, América-RN e Botafogo-SP.

– É muito importante para mim ter essa sequência. Venho evoluindo a cada jogo, me sentindo cada vez mais confiante. Todo jogador precisa de sequência para ir melhorando e fico muito contente que estou aproveitando essa oportunidade – declarou o atleta que desde 2016 defende o Atlético Tubarão.

Para coroar a boa fase, Matheus Barbosa foi o autor do gol do Atlético Tubarão no empate deste domingo em 1 a 1 com o Joinville no estádio da Arena. Com o importante resultado fora de casa, o Peixe segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense. 

– Fiquei muito feliz em poder ajudar nossa equipe a somar mais um ponto. Sabemos que é uma competição muito difícil e é sempre bom pontuar, principalmente como visitante e diante de um time grande como o Joinville. Logicamente fiquei emocionado pelo gol que fiz, pois sofri muito nesse um ano que fiquei sem atuar. Mas, com muito esforço, estou dando a volta por cima – enalteceu o volante.

Embalado pelos três jogos de invencibilidade, o Atlético Tubarão agora concentra suas forças na Copa do Brasil. Pela primeira vez disputando a competição nacional e após eliminar o América-RN na primeira fase, o clube do Sul do Estado de Santa Catarina encara o Atlético Paranaense na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio da Arena da Baixada. Matheus Barbosa reconhece a dificuldade do jogo, mas garante que o Peixe pode voltar do estado vizinho com a classificação.

– Com certeza eles são os favoritos. É um time de Série A, que jogará em casa e está apostando suas fichas na Copa do Brasil. Mas, estamos vivendo um bom momento e se entrarmos em campo bem concentrados acredito sim que poderemos surpreendê-los – finalizou. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser