Fabinho: trunfo tricolor na Copa do Brasil Sub-20

Fabinho: trunfo tricolor na Copa do Brasil Sub-20

Camisa 19 do Tricolor foi peça fundamental na classificação do São Paulo-SP para as Semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Fabinho, atacante da equipe Sub-20 do São Paulo-SP Fabinho, atacante da equipe Sub-20 do São Paulo-SP
Créditos: Site Oficial do São Paulo F.C.

Na última quarta-feira (2), o São Paulo-SP derrotou o Vasco da Gama-RJ por 3 a 1 no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), e carimbou a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Após um emocionante duelo na partida de ida, vencido pelos vascaínos por 5 a 4, a equipe do Tricolor fez valer o mando de campo, se impôs na partida e se garantiu na sequência da competição.

Um dos destaques da equipe Sub-20 do Tricolor no duelo contra os cruzmaltinos nas Quartas de Final, o atacante Fabinho foi fundamental para a classificação do São Paulo-SP. No primeiro jogo, o camisa 19 saiu do banco e deixou sua marca. No confronto em Cotia (SP), o jogador voltou a balançar as redes e foi determinante para o sucesso dos paulistas.

– Feliz demais com a classificação e de poder ajudar com gol. Tive a oportunidade como titular e acredito ter correspondido da melhor maneira possível. A equipe inteira está de parabéns pela entrega e pela luta – disse Fabinho. 

Agora, o Tricolor tem pela frente o rival Palmeiras-SP pelas Semifinais da competição. Para Fabinho, a classificação suada contra o Vasco da Gama-RJ já traz experiência à equipe, mas é preciso seguir focado no objetivo final. 

– Saímos de um olhar adverso no primeiro jogo e conquistamos essa vaga. Temos de manter os pés no chão, pois ainda tem muita coisa para acontecer – completou.

A princípio e conforme as datas-base definidas na tabela detalhada da competição, o primeiro confronto entre São Paulo-SP e Palmeiras-SP está marcado para o próximo dia 9 de maio, quarta-feira, com mando da equipe tricolor, como definido em sorteio realizado na sede da CBF na manhã desta quinta-feira (3).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics