Volantes do Vitória falam sobre jogo contra Globo

Volantes do Vitória falam sobre jogo contra Globo

Vitória estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (7) e falam da dificuldade de enfrentar o Globo, rival já conhecido na Copa Brasil

Volantes do Vitória falam sobre estreia na Copa do Brasil Volantes do Vitória falam sobre estreia na Copa do Brasil
Créditos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Vitória estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), às 19h30 de Brasília, no estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim (RN), diante do Globo. A equipe baiana vive bom momento no ano, ainda invicta, com cinco vitórias e apenas um empate em seis partidas. O rival da competição nacional, inclusive, foi a primeira vítima do Leão da Barra na temporada, ao ser derrotado por 2 a 1, também em Natal, pela Copa do Nordeste. 

O volante Lucas Marques deve atuar improvisado na lateral-direita da equipe baiana. O jogador está sendo utilizado na posição devido à lesão de seu xará Lucas. Contratado este ano junto à Chapecoense, o camisa 8 fez sua estreia pelo Leão diante do próprio Globo, no primeiro duelo da temporada. O jogador falou sobre as dificuldades que espera encontrar no confronto contra a já conhecida equipe potiguar. 

– Estamos encarando como um jogo de enorme importância. Todo o grupo sabe do valor da Copa do Brasil e é uma das competições mais importantes que teremos durante o ano. Já enfrentamos o Globo este ano pela Copa do Nordeste e foi um duelo muito complicado. Eles possuem uma equipe de qualidade e, com certeza, será um grande jogo. Então, é atenção redobrada em Natal, intensidade o tempo inteiro, fazer um bom trabalho e voltar para Salvador com a classificação na bagagem. – disse o jovem de 22 anos. 

O volante Fillipe Soutto, capitão do Vitória, planeja levar o Vitória a uma grande campanha na Copa do Brasil. Contudo, o meio-campista sabe que terá que passar por cima do primeiro obstáculo em um jogo único e eliminatório. 

– Estamos indo para Natal para iniciar mais uma competição, agora de caráter nacional. Um jogo difícil, com uma atmosfera que requer cuidados. Um jogo eliminatório, contra uma equipe que joga em casa, e conhece bem o estádio e o gramado. Mas temos a responsabilidade de levar o Vitória a uma boa campanha nesta Copa do Brasil e é com esse espírito que iremos entrar em campo na quarta-feira. – avaliou o camisa 57 do Leão.

Após o duelo diante do Globo, o Vitória permanece em Natal, pois encara o ABC, no sábado (10), pela Copa do Nordeste.

Com informações de Assessoria de Imprensa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser