Manaus FC x CSA: jogo histórico na Copa do Brasil

Manaus FC x CSA: jogo histórico na Copa do Brasil

Estreante na Copa do Brasil, Manaus FC recebe o CSA nesta noite (7) buscando a vitória para avançar na competição

Manaus FC x CSA - Copa do Brasil 2018 Manaus FC x CSA - Copa do Brasil 2018
Créditos: Emanuel Mendes Siqueira

Matar ou morrer. Esse é o enredo do duelo entre Manaus FC e CSA nesta quarta-feira (7), às 20h30, de Brasília, na Arena da Amazônia, pela Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. Invicto na temporada, o time da casa precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar no torneio nacional, enquanto o visitante joga pelo empate. O adversário da segunda fase será o São Paulo, que passou pelo Madureira por 1 a 0, gol de Brenner. 

Na tarde desta terça-feira (6), no estádio Carlos Zamith, o técnico Wladimir Araújo comandou o último treinamento antes da batalha histórica na capital amazonense. O clube fundado em 5 de maio de 2013 participa pela primeira vez de uma competição nacional. E a expectativa é positiva, afinal a equipe está animada após vencer o Clube do Remo por 2 a 0 na última quarta-feira, debutando na Copa Verde 2018 – campeonato regional que serviu como cartão de visitas da agremiação ao País.

– A gente sabe que é um jogo inédito para o clube, a primeira participação na Copa do Brasil. A gente tem a vantagem de jogar em casa, a equipe está num momento bom, não perdemos este ano ainda, portanto, é importante exaltar a força do grupo. Contra o CSA, a intensidade tem que ser alta, a postura do time tem que ser do nível que foi contra o Remo. A gente conta com o apoio do torcedor para fazer uma grande partida e sair com a vitória – comentou o comandante. 

O técnico não adiantou a escalação de todos os atletas que estarão em campo na Arena da Amazônia. Autor de um golaço contra o Remo, o meia Hamilton, o “Ibrahimovic da Amazônia”, não treinou porque ainda se recupera de uma cotovelada no nariz sofrida na partida do último domingo contra o Penarol, em Itacoatiara. Romarinho “The Flash” participou da atividade como titular.

O treinador deve promover a volta dos quatro jogadores poupados na terceira rodada do Campeonato Amazonense 2018: Zadda, Juninho, Cleitinho e Nena. Se não houver mudanças de última hora, o Gavião do Norte entra em campo com Jonathan, Tiago Granja, Deurick, Paulão e Zadda; Panda, Juninho, Cleitinho e Hamilton (Romarinho); Rossini e Nena.

Ingressos à venda no estádio

Nesta quarta-feira (7), os ingressos para a partida estarão sendo vendidos a partir das 16h na Bilheteria D da Arena da Amazônia. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). 

Para quem comprou antecipadamente pelo site www.guicheweb.com.br, basta apresentar o bilhete impresso, chamado de E-Ticket, para entrar no palco do jogo.

 

*Com informações de Assessoria de Imprensa 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics