Jogos de hoje - Copa do Brasil - Quarta Fase

Jogos de hoje - Copa do Brasil - Quarta Fase

Ferroviário, Atlético-MG, Goiás, Avaí, Náutico e Ponte Preta entram em campo em busca de uma vaga nas Oitavas de Final

arte logo Copa do Brasil 2018 arte logo Copa do Brasil 2018
Créditos: CBF

Dia de decisão na Copa do Brasil! A bola começa a rolar para os jogos de volta da Quarta Fase da competição nesta quarta-feira (18). No Serra Dourada, Goiás e Avaí entram em campo às 19h30 (de Brasília). Em igualdade na primeira partida, as equipes vão em busca da vitória para avançar às Oitavas de Final.

Mais tarde, às 21h45 (de Brasília), o Ferroviário recebe o Atlético-MG no Castelão. No duelo de ida, o Galo aplicou uma goleada de 4 a 0 e vai atrás de um simples empate para seguir na Copa do Brasil. Enquanto o time cearense tem de vencer por cinco gols de diferença para garantir a vaga nos 90 minutos ou igualar o saldo de gols para levar a decisão para os pênaltis. No mesmo horário, Náutico e Ponte Preta duelam na Arena Pernambuco. A Macaca venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e também busca o empate para chegar à próxima fase. Diante da sua torcida, o Alvirrubro precisa de uma vitória por quatro gols de vantagem para avançar na competição. Caso aconteça uma igualdade no saldo de gols, o confronto será definido nas penalidades.

Confira os detalhes das partidas desta quarta-feira e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa do Brasil 2018:

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics