Diego Lugano comenta sorteio de mandos de campo

Diego Lugano comenta sorteio de mandos de campo

Dirigente tricolor marcou presença na sede da CBF nesta segunda-feira (19) para acompanhar o sorteio e comentou a sequência do São Paulo no campeonato

Sorteio da Quarta Fase da Copa do Brasil 2018 – São Paulo F.C. Sorteio da Quarta Fase da Copa do Brasil 2018 – São Paulo F.C.
Créditos: CBF

Em sorteios realizados na sede da CBF, os confrontos e os mandos de campo da Quarta Fase da Copa do Brasil 2018 foram definidos na manhã desta segunda-feira (19). Uma das dez equipes que alcançaram o atual estágio da competição mais democrática do país, o São Paulo terá pela frente o Atlético-PR. O duelo começa com mando do Furacão. O Tricolor Paulista fecha a disputa em seus domínios.

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais, esteve presente ao sorteio como representante do São Paulo. Em entrevista ao site da CBF, Lugano comentou a expectativa de enfrentar um rival tradicional na Quarta Fase do torneio e espera uma motivação a mais na busca pelo título da competição, ainda ausente na coleção do Tricolor.

– É um jogo de muita rivalidade, com um sabor especial. Um dos confrontos mais difíceis que se poderia ter nesta fase da Copa do Brasil. Será importante para ganhar forças e buscar o único título que falta ao São Paulo. É nosso objetivo primordial na temporada – comentou o dirigente.

O São Paulo terá a oportunidade de fechar em casa a disputa por um lugar nas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O desafio pela classificação promete duelos complicados com o Furacão. Para Diego Lugano, decidir em casa não seria tão importante se não fosse o fator logístico do Tricolor. Com a partida de volta em São Paulo (SP), o planejamento da equipe fica mais fácil.

– Decidir em casa é vantagem porque temos um calendário muito apertado. Temos uma série de jogos difíceis em sequência. Então, mais do que em relação à partida em si, o sorteio foi positivo para a logística do São Paulo – concluiu.

Os confrontos válidos pela Quarta Fase da Copa do Brasil estão previstos para os dias 4, 11 e 18 de abril. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics