Cristóvão lamenta empate do Vasco em casa

Cristóvão lamenta empate do Vasco em casa

Treinador afirma que time teve condições para conquistar a vitória e exime Manga Escobar do erro que resultou no pênalti para o Vitória

Cristóvão Borges, Vasco Cristóvão Borges, Vasco
Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco não começou bem na Copa do Brasil. Em São Januário, a equipe cruzmaltina saiu na atrás na partida diante do Vitória e só conseguiu buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo. O técnico Cristóvão Borges lamentou o resultado e aproveitou a coletiva de imprensa para eximir o meia Manga Escobar pelo pênalti cometido, que resultou no gol do Rubro-Negro baiano.

– Estamos todos chateados, porque jogamos melhor durante todo o jogo. Tínhamos tudo para ter vantagem para a próxima partida. Iniciei com Escudero, pois dá sustentação defensiva, organiza o jogo e chega na frente, faz boas assistências. Sobre o pênalti, todo mundo conversou com ele (Manga). Ele faz parte do grupo, tem condição de ajudar a gente – destacou.

O empate obriga o Vasco a marcar gols no duelo da volta. O Vitória terá a vantagem do 0 a 0. Uma nova igualdade pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para os pênaltis e superior a 1 a 1 dá a classificação ao time carioca. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (16), no Barradão, em Salvador (BA).

Fonte: Site oficial do Vasco

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics