Copa do Brasil: sorteio da final nesta quinta

Copa do Brasil: sorteio da final nesta quinta

CBF realizará o sorteio dos mandos de campo da Final da Copa do Brasil 2017 às 15h desta quinta-feira (25). Evento contará com a apresentação de Felipe Andreoli

Auditório montado para o sorteio da final da Copa do Brasil 2017 Auditório montado para o sorteio da final da Copa do Brasil 2017
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF realizará o sorteio dos mandos de campo da Final da Copa do Brasil 2017 às 15h desta quinta-feira (25). Desta vez, o evento especial terá formato de programa e será transmitido ao vivo pelo site da entidade, Twitter @cbf_futebol e canal por assinatura SporTV. 

Os classificados para os jogos decisivos vão ser conhecidos nesta quarta, nos confrontos entre Cruzeiro x Grêmio, no Mineirão, e Flamengo x Botafogo, no Maracanã, ambos às 21h45.

Na quinta, o sorteio dos mandos contará com a apresentação do jornalista Felipe Andreoli e participação de representantes dos clubes finalistas, que irão à sede da CBF, especialmente, para o evento. Os torcedores podem enviar perguntas pela hashtag #FinalCopaDoBrasil e acompanhar os detalhes de bastidores pelas redes sociais.

Logística para a imprensa

O programa vai começar às 15h, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada da imprensa será permitida a partir das 14h. Vinte minutos antes do início (14h40), as portas serão fechadas. O credenciamento pode ser feito no local.

Os jornalistas poderão acompanhar todo o evento, acomodados na parte superior. Os cinegrafistas e fotógrafos terão duas áreas para ficar durante todo o sorteio: a lateral oposta às portas de entrada e o corredor no ponto mais elevado do salão. Porém, entre 15h e 15h30, não serão permitidas entradas ao vivo dentro do auditório pela necessidade de silêncio durante o programa. Logo depois desse horário, haverá entrevista coletiva dos participantes e todos estarão liberados para flashes em suas respectivas programações. Também está programada uma zona mista.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser