GALO ACREANO x GALO MINEIRO

07/02/2018 às 11:38 | Assessoria CBF

Copa do Brasil: Álvaro Miguéis e o duelo dos xarás

Créditos: Divulgação / Facebook Atlético-AC

A noite desta quarta-feira (7) reserva um duelo especial pela Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. Direto da Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Atlético-AC recebe o xará Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília). Um confronto entre Galos valendo uma vaga na sequência da competição.

Técnico do xará acreano, Álvaro Miguéis sabe que só existe uma alternativa para o Galo Carijó: vencer. Em entrevista ao site da CBF, o comandante do Atlético-AC destacou a importância da Copa do Brasil para o clube, o maior expoente do futebol do estado.

– É uma competição de suma importância para o nosso clube. Temos as cotas da CBF e, se nos classificarmos, trabalhamos o ano sem dificuldades financeiras. Estamos acostumados a representar o Acre em competições nacionais, em especial nesses dois últimos anos, com a nossa participação na Copa do Brasil de 2017 e a conquista do acesso à Série C no último ano – declarou.

A partida coloca em evidência o futebol acreano aos olhos do torcedor brasileiro. O confronto dos Atléticos terá transmissão em TV aberta para Minas Gerais e em rede fechada para todo o Brasil. A exposição será um tempero a mais e não um problema para a equipe da casa, garante Álvaro Miguéis.

– Estamos muito animados por jogar com o Brasil vendo. Pressão não sentimos! Sabemos da importância do jogo, mas já estamos acostumados – concluiu.

O jogo entre os xarás promete movimentar Rio Branco (AC). A diretoria do Atlético-AC promoveu uma promoção de ingressos para a partida, de olho na presença do torcedor alviceleste à Arena da Floresta. A expectativa é que os mais de 12 mil lugares estejam lotados para empurrar o Galo Carijó à vitória. 

– É muito importante para nós a presença do nosso torcedor. Esperamos que logo mais, na Arena da Floresta, eles compareçam para nos apoiar – destacou o comandante da equipe acreana.

Confira os detalhes da partida entre os Atléticos nesta quarta-feira (7)

Atlético-AC x Atlético-MG

21h45 – Arena da Floresta, Rio Branco (AC)

Leia mais

Nossos patrocinadores