Copa do Brasil agita esta quinta com três jogaços

Copa do Brasil agita esta quinta com três jogaços

Duelos entre São Paulo e Cruzeiro, Goiás e Fluminense e Vitória e Paraná prometem fortes emoções nesta Quarta Fase da competição mais democrática do país

São Paulo x Cruzeiro São Paulo x Cruzeiro
Créditos: Rubens Chiri / São Paulo

Pelo formato mata-mata, a Copa do Brasil sempre promete emoções fortes em suas partidas. Não será diferente nesta quinta-feira (12). Três jogos vão agitar a noite: São Paulo x Cruzeiro, Goiás x Fluminense e Vitória x Paraná. Todas estas equipes chegaram às fases finais dos seus respectivos Estaduais e vêm mostrando bom desempenho nesta temporada 2017.

19h15 - Vitória x Paraná - Barradão, Salvador (BA)

O jogo que abrirá a noite de Copa do Brasil será entre Vitória e Paraná. No Barradão, o Rubro-Negro terá a missão de sair para o jogo. O time do técnico Argel Fucks se agarra no bom retrospecto apresentado até agora no Campeonato Baiano para derrotar o Bahia. Levando em conta apenas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Barra é quem tem o melhor aproveitamento, com 19 triunfos em 22 jogos. O Tricolor, por sua vez, vem de uma eliminação dura na semi do Paranaense para o rival Atlético-PR e quer vencer para melhorar o momento atual. O treinador Wagner Lopes vem trabalhando forte no psicológico da equipe para deixar os atletas bastante motivados para o confronto.

21h30 - São Paulo x Cruzeiro - Morumbi, São Paulo (SP)

São Paulo e Cruzeiro prometem um grande duelo no Morumbi. Pelo lado tricolor do confronto, o técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com o meia peruano Cueva, com um edema na coxa esquerda. O zagueiro Rodrigo Caio, no entanto, está recuperado de um problema no tornozelo direito e vai para o jogo. Na Raposa, o goleiro Fabio está relacionado, mas Rafael deve seguir no gol. O técnico Mano Menezes, porém, perdeu o atacante Rafael Sobis, com desgaste físico. Ramón Ábila será o responsável para suprir a ausência. 

21h30 - Goiás x Fluminense - Serra Dourada, Goiânia (GO) 

O Goiás receberá o Fluminense com uma série de desfalques. O técnico Sílvio Criciúma esboçou a escalação com a volta de Tiago Luís e Léo Gamalho, recuperados de lesão. Em contrapartida, ele não poderá contar com o volante Pedro Bambu, vetado pelo departamento médico, e o lateral Tony, que ainda não foi regularizado. O Tricolor tem uma baixa: o atacante Richarlison. Com um edema na coxa direita, ele sequer viajou com a delegação. O técnico Abel Braga vai mandar Marcos Junior a campo para o duelo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics