Série D começa com cinco empates em nove jogos

Série D começa com cinco empates em nove jogos

Neste sábado (21), Iporá-GO, São José-RS, Brasiliense-DF e Manaus-AM iniciaram a caminhada na competição com vitória. Veja todos resultados.

Logo - Brasileiro Série D Logo - Brasileiro Série D
Créditos: CBF

A bola rolou para a Série D 2018. Com nove confrontos disputados neste sábado (21), a abertura da competição foi marcada pelo equilíbrio. Ao todo, cinco duelos terminaram empatados, sendo três deles sem gols. Já pelo placar de 1 a 0, São José-RS, Brasiliense-DF e Manaus-AM estrearam com vitória. Única equipe que marcou mais de um gol na estreia, o Iporá-GO iniciou bem a caminhada na competição ao bater o Corumbaense-MS por 2 a 0.

Confira os resultados:

GRUPO 1

No Grupo 1, o Manaus largou na frente ao bater o Baré-RR no estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista. O único gol da partida foi marcado aos 16 minutos d segundo tempo. Nena garantiu o triunfo dos visitantes.

GRUPO 7

O primeiro duelo do Grupo 7 também terminou empatado sem gols. No estádio Batistão, Sergipe e Asa terminaram empatados em 0 a 0.

GRUPO 10

O Iporá foi a equipe que mais comemorou gol na abertura da Série D. Dentro de casa, no estádio Francisco Ferreira, o time goiano abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Preto fez 1 a 0. Na etapa final, Saulo marcou aos 20 minutos e fechou a vitória por 2 a 0.

No outro duelo do Grupo 10, o Brasiliense conquistou a vitória fora de casa sobre o Dom Bosco. Na Arena Pantanal, o gol da vitória dos visitantes foi marcado nos acréscimos da partida. Aos 49 minutos, Nunes garantiu o primeiro triunfo do Brasiliense na competição.

GRUPO 11

No Maria Abadia, Ceilândia e Sinop protagonizaram um duelo equilibrado. Sem sofrer gols, as defesas das duas equipes garantiram o empate em 0 a 0.

GRUPO 12

No Kleber Andrade, Espírito Santo e URT ficaram iguais em 1 a 1. De pênalti, Toni colocou o time mineiro na frente, 1 a 0 aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Vitinho marcou aos 13 e decretou o empate.

GRUPO 14

No jogo de abertura da Série D, Madureira e Linense não balançaram as redes do Aniceto Moscoso. Apesar das boas chances de gol criadas, as duas equipes passaram em branco e largaram iguais no Grupo 14 com um ponto cada.

GRUPO 16

Com gol relâmpago, a Ferroviária largou na frente do Novo Hamburgo na Fonte Luminosa. Logo aos três minutos de jogo, Tom abriu o placar para o time paulista. Os visitantes reagiram na etapa final. Aos 34 minutos, Léo Dagostini fez de cabeça e deixou tudo igual, 1 a 1.

GRUPO 17

O São José fez valer o fator casa e estreou com o pé direito na Série D. Com gol de Janderson aos 38 minutos do segundo tempo, o time gaúcho superou o Brusque por 1 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser