Jogos de hoje - Série D - 3ª Rodada

Jogos de hoje - Série D - 3ª Rodada

Neste sábado (5), sete confrontos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Confira os detalhes!

Logo - Brasileiro Série D Logo - Brasileiro Série D
Créditos: CBF

Neste sábado (5), sete partidas dão sequência à terceira rodada do Brasileirão Série D. Às 15h, o Madureira-RJ recebe o Maringá-PR no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, o Brusque-SC vai até o Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia (SP) para enfrentar o Mogi Mirim-SP. 

Seguindo os jogos da tarde, o Murici-AL duela em casa contra o Fluminense de Feira-BA, enquanto o América-RN, que está na liderança do Grupo A6, visita o time pernambucano Belo Jardim-PE, no Mendonção/SESC. Uma hora mais tarde, às 17h, o Espírito Santo-ES recebe o Intubiara-GO, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). 

Ainda na Região Sudeste, às 19h, será a vez do confronto entre Linense-SP e Caldense-MG, que está na primeira posição do Grupo A14, no Estádio Gilberto Lopes, em Lins (SP). Fechando a rodada, Novorizontino-SP e Atletico-ES se enfrentam no Jorge de Biase, em Novo Horizonte (SP), às 19h30. 

Clique na imagem e confira a tabela detalhada da 3ª rodada do Brasileirão Série D:

 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser