Confira quem avançou à 2ª fase da Série D

Confira quem avançou à 2ª fase da Série D

Trinta e duas equipes conquistaram a classificação. Veja todos os resultados deste domingo (25)

América-RN faz melhor campanha da Primeira Fase da Série D América-RN faz melhor campanha da Primeira Fase da Série D
Créditos: Canindé Pereira / América FC

Este domingo (25) reservou uma rodada cheia de Série D do Campeonato Brasileiro. Com todos os 34 jogos da sexta e última rodada da 1ª fase disputados no horário das 18h (de Brasília), 32 equipes conquistaram a vaga para a próxima fase da competição: as 17 primeiras e as 15 melhores segundas colocadas de cada grupo. 

Grupo A1: Atlético-AC e Princesa do Solimões-AM classificados

No Gentil Valério, Ariquemes (RO), o Real Desportivo-RO foi derrotado por 1 a 0 pelo Princesa do Solimões-AM. O gol da partida foi marcado por Weverton. No Florestão, em Rio Branco (AC), o Atlético-AC fez 4 a 0 no Trem-AP. Os gols foram marcados por Eduardo, Januário, Careca e Polaco.

Grupo A2: Guripi-TO e São Raimundo-PA classificados

Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), Fast Clube-AM e Baré-RR empataram em 1 a 1. Leonardo fez para o time da casa e Guigui (contra) deixou tudo igual. No Gilberto Resende, em Gurupi (TO), o time que leva o nome da cidade bateu o São Raimundo por 3 a 1. Bruno Morais (2) e Régis marcaram para os mandantes. Thiago descontou para o Alvinegro.

Grupo A3: Rio Branco-AC e São Francisco-PA classificados

No Colosso do Tapajós, em Santarém (PA), o São Francisco-PA bateu o Genus-RO por 3 a 2. Elielton, Di Maria e Roberto marcaram para o time da casa. Gabriel e Tcharles fizeram para os visitantes. No Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR), o São Raimundo-RR fez 1 a 0 Rio Branco-AC. O único gol do duelo foi anotado por Kelvyn. 

Grupo A4: Santos-AP e Altos-PI classificados

No Felipe Raulino, em Altos (PI), o time que leva o nome da cidade goleou o Tocantins-TO por 4 a 0. Joelson, Manoel, Esquerdinha e Eduardo balançaram a rede. No Zerão, em Macapá (AP), o Santos-AP derrotou o Cordino-MA por 2 a 1. Balão Marabá e Bruno Lopes marcaram para o Peixe. Pedro Gusmão descontou para os visitantes.

Grupo A5: Guarany de Sobral-CE e Maranhão-MA classificados

No Castelão, em São Luís (MA), o Maranhão bateu o Potiguar-RN por 3 a 0. Curuca e Gilliard marcaram os gols da partida. No Junco, em Sobral (CE), o Guarany de Sobral derrotou o Ríver-PI pelo mesmo placar. Elivélton (2) e Márcio Tarrafas fizeram para o time da casa. Humberto descontou para os visitantes.

Grupo A6: Globo-RN e Parnahyba-PI classificados

No Ademir Cunha, no Recife (PE), América-PE e Guarani de Juazeiro-CE ficaram no 1 a 1. Rinaldo Índio fez para o Alviverde e Leílson marcou para o time cearense. No Manuel Barreto, em Ceará-Mirim (RN), o Globo derrotou o Parnahyba por 2 a 0. Reinaldo e Gláucio fizeram os gols da equipe potiguar. 

Grupo A7: Juazeirense-BA e Sousa-PB classificados

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Coruripe-AL bateu o Juazeirense por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Roni. No Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), o Central-PE perdeu para o Sousa-PB pelo mesmo placar. Thiago Almeida foi o único a balançar a rede.

Grupo A8: Fluminense de Feira-BA e Campinense-PB classificados

No Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), Fluminense de Feira e Itabaiana-SE empataram em 2 a 2. Vitor Sapo fez os gols dos visitantes. Rafael Granja e João Neto marcaram para os baianos. No Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB), o Campinense bateu o Atlético-PE por 2 a 0. Reinaldo Alagoano fez os dois gols da equipe rubro-negra.

Grupo A9: América-RN e Jacobina-BA classificados

No José Gomes da Costa, em Murici (AL), o Murici-AL perdeu para o América-RN por 2 a 0. Tadeu e Richardson fizeram os dois gols do Mecão. No Lourival Baptista, Aracaju (SE), o Sergipe-SE bateu o Jacobina-BA pelo mesmo placar. Ramalho e Netinho fizeram os gols da equipe sergipana.

Grupo A10: Ceilândia-DF e Comercial-MS classificados

No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), Schwenck fez os dois gols da vitória do Anápolis-GO sobre o Ceilândia. No Gigante do Norte, em Sinop (MT), o Comercial bateu o Sinop-MT por 3 a 2. Bruno Nunes, Adriano e Leandro fizeram os gols da equipe visitante. Vinícius balançou a rede pelo time da casa.

Grupo A11: União-MT e Aparecidense-GO classificados

No Serra do Lago, em Luziânia (GO), Luziânia-DF e Aparecidense empataram em 3 a 3. Giovan, Jorginho e Pedro Henrique marcaram para o time da casa. Tozin e Aleilson fizeram os gols dos visitantes. No Douradão, em Dourados (MS), o União-MT bateu o Sete de Dourados-MS por 2 a 1. Ricardo e Maranhão marcaram para os visitantes. Jô fez para o Sete.

Grupo A12: Portuguesa-RJ e URT-MG classificados

No José Liberatti, em Osasco (SP), Audax-SP e Itumbiara-GO empataram em 2 a 2. Os paulistas marcaram com Marcus Vinícius e Bruno Lima. Jones fez os dois gols da equipe visitante. No Zama Maciel, em Pato de Minas (MG), URT e Portuguesa não saíram do 0 a 0.

Grupo A13: Villa Nova-MG classificado

No Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), Bangu-RJ e Villa Nova empataram em 1 a 1. Os mineiros marcaram com Rafael Freitas e o tima da casa balançou a rede com Marlon. No Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), a Desportiva-ES bateu a Portuguesa-SP por 1 a 0. Edinho fez o único gol do duelo.

Grupo A14: Boavista-RJ e Espírito Santos-ES classificados

No Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), o Boavista bateu a Caldense-MG por 3 a 1. Felipe Augusto, Lucas Perdomo e Caio fizeram os gols do time carioca. Luiz Eduardo descontou para os mineiros. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Espírito Santos-ES fez 1 a 0 no Red Bull Brasil-SP. Nilo anotou o único gol do jogo.

Grupo A15: Brusque-SC e Operário-PR classificados

No Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS), o XV de Piracicaba-SP derrotou o São Paulo-RS por 4 a 3. Frontini, Tito (2) e Rodrigo fizeram os gols da equipe do interior paulista. Rafael Pilões (2) e Cleylton balançaram a rede para o time da casa. No Augusto Bauer, Brusque (SC), o clube que leva o nome da cidade bateu o Operário por 1 a 0. Careca fez o gol do jogo.

Grupo A16: São Bernardo-SP classificado

No Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), Foz-PR e Inter de Lages-SC empataram em 1 a 1. Gustavo fez para o time da casa e Luis Menezes marcou para os catarinenses. No Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o São Bernardo-SP bateu o Novo Hamburgo-RS por 2 a 1. Vinícius Kiss e Thiago César anotaram os gols dos paulistas. Marcão descontou.

Grupo A17: São José-RS e Metropolitano-SC classificados

No Passo D´areia, Porto Alegre (RS), o São José, com gol de Kelvin, bateu o Ituano-SP por 1 a 0. No Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR), o Metropolitano derrotou o PSTC-PR pelo mesmo placar. O único tento da partida foi marcado por Thiago Cristian.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser