A13: Villa, Lusa, Bangu e Desportiva podem avançar

A13: Villa, Lusa, Bangu e Desportiva podem avançar

Confira a situação do Grupo A13 para a rodada decisiva da primeira fase da Série D, com todos os jogos marcados para domingo (25), às 18h

Brasileirão Série D - Bangu x Villa Nova Brasileirão Série D - Bangu x Villa Nova
Créditos: João Carlos Gomes/Bangu

A definição do Grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro está completamente em aberto. O líder Villa Nova-MG tem oito pontos, seguido por Portuguesa-SP e Bangu-RJ, ambos com sete. Com cinco, a Desportiva-ES também tem chances de avançar.

No domingo (25), na rodada decisiva da primeira fase, Bangu e Villa Nova disputam confronto direto no Estádio Moça Bonita. Para o time mineiro, uma vitória simples o garante a classificação em primeiro lugar para a próxima fase. A equipe carioca, se vencer, precisa torcer para a Portuguesa não somar pontos no jogo contra a Desportiva.

Na segunda posição, a Portuguesa visita a Desportiva, no Estádio Engenheiro Araripe, também em busca da vitória. Se somar três pontos e o Villa Nova não vencer o Bangu, a Lusa avança em primeiro. Para a Desportiva se classificar, precisa bater o time paulista e torcer por uma combinação de resultados do grupo e dos outros jogos da rodada – porque pode conquistar uma das 15 vagas dos segundos melhores colocados da primeira fase.

Todos os jogos decisivos da Primeira Fase da Série D serão no domingo (25), às 18h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics