Jogos de hoje - Série C - Segunda Rodada

Jogos de hoje - Série C - Segunda Rodada

Neste domingo (22), quatro partidas fecham a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, que teve sua abertura neste sábado (21)

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

Neste domingo (22), quatro partidas fecham a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Às 15h30, Ypiranga-RS e Operário-PR se enfrentam no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. Na primeira rodada, o time mandante saiu com derrota para o Joinville-SC por 1 a 0. Já o Alvinegro, venceu seu primeiro jogo pelo mesmo placar, contra o Volta Redonda-RJ. 

Às 16h, duas partidas: ABC-RN e Juazeirense-BA no Frasqueirão, em Natal (RN); Confiança-SE e Salgueiro-PE no Batistão, em Aracaju (SE). O Alvinegro Potiguar e o Carrossel do Sertão saíram derrotados na primeira rodada e buscam, um contra o outro, a primeira vitória na competição. Já o Gigante Operário saiu vitorioso por 1 a 0, contra o próprio Juazeirense. Já o Tricolor Sertanejo empatou em 0 a 0 com o Botafogo-PB. 

Confira os detalhes das partidas desta sexta-feira (20) e clique na imagem para acessar a tabela completa da competição.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser