Cuiabá anuncia lateral revelado pelo Grêmio

Cuiabá anuncia lateral revelado pelo Grêmio

Wesley, lateral-direito revelado pelo Grêmio, é anunciado pelo Cuiabá

Wesley - Contratação do Cuiabá Wesley - Contratação do Cuiabá
Créditos: Assessoria Cuiabá Esporte Clube

O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do lateral-direito Wesley, jogador revelado pelo Grêmio e que estava no Atlético Tubarão (SC). Com o anúncio, o Dourado chega a onze contratações para a temporada de 2018. O curioso é que Wesley é natural de Cáceres, município do interior de Mato Grosso. Porém, foi ainda muito jovem para o Rio Grande do Sul fazer a base na equipe do Novo Hamburgo. Antes mesmo de estrear pelo profissional, o lateral foi visto pelos olheiros do Grêmio, equipe que o contratou.

Wesley fez a estreia pelo tricolor gaúcho em 2015 e atuou em 13 partidas. Em 2016, esteve em seis jogos e, em seguida, foi emprestado ao Novo Hamburgo. Neste ano, Wesley estava no Atlético Tubarão (SC). Para o treinador Itamar Shülle, a versatilidade do atleta é algo que poderá ajudar o clube na sequência da temporada de 2018.

– Vamos iniciar o ano com três competições fortes, que são o Estadual, a Copa Verde e a Copa do Brasil. E o Wesley sabe jogar tanto de lateral quanto de volante, o que poderá ser muito importante para nós – disse Itamar.

Já Wesley ressaltou a oportunidade de voltar para o Estado em que nasceu e treinar com a estrutura do Cuiabá Esporte Clube.

– Estou muito feliz com o retorno para um clube de Mato Grosso. Ainda mais para um time de futebol como o Cuiabá que oferece aos atletas todas as condições para podermos treinar bem e disputar títulos em todas as competições – finalizou o atleta. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics