Série B: Paraná vence o Goiás em Curitiba

Série B: Paraná vence o Goiás em Curitiba

Em jogo antecipado da quarta rodada, Tricolor supera Esmeraldino por 2 a 0, nesta terça (16), e alcança primeira vitória na competição

Paraná x Goiás Paraná x Goiás
Créditos: Robson Mafra/Site oficial do Paraná Clube

Dois jogos movimentaram a Série B nesta terça-feira (16). Pela segunda rodada, Ceará e Boa Esporte ficaram no empate sem gols em Fortaleza. Em Curitiba, em jogo antecipado da quarta rodada, o Paraná conquistou a primeira vitória na competição. Após empatar com o ABC na estreia, o Tricolor bateu o Goiás por 2 a 0 e, agora, soma quatro pontos.

No Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará e Boa Esporte protagonizaram um confronto equilibrado. A melhor chance do Vozão no primeiro tempo veio aos 34 minutos em cobrança de falta de Wallace Pernambucano. O goleiro Luan Polli se esticou todo e salvou a meta mineira. O Boa também assustou em bola parada de Felipe Mateus, mas Éverson evitou o gol. Na etapa final, os goleiros continuaram se destacando e mantiveram o zero no placar até o apito final.

No Durival Britto, em Curitiba, o Paraná saiu na frente do Goiás com 15 minutos de jogo. Minho aproveitou a sobra da defesa e finalizou firme para abrir o placar, 1 a 0. No segundo tempo, aos 25 minutos, o Tricolor por pouco não ampliou em cobrança de falta de Biteco, que explodiu no travessão. Dominando as ações, os donos da casa marcaram o segundo aos 44 minutos. Com categoria, Renatinho recebeu lançamento preciso, tocou por cima de Marcelo Rangel e sacramentou a vitória por 2 a 0.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser