Na busca pelo acesso

14/11/2017 às 21:09 | Assessoria CBF

Londrina bate o Guarani e arranca na Série B

Créditos: Gustavo Oliveira/Londrina

Com todos as equipes em campo nesta terça-feira (14), a 36ª rodada da Série B teve início às 19h15. De olho no G-4, o Londrina emendou a quarta vitória consecutiva na Série B ao superar o Guarani. Em Londrina (PR), o Tubarão bateu o Bugre por 1 a 0 e ganhou forças na briga pelo acesso. Também no mesmo horário, o duelo entre Criciúma e Náutico terminou zerado em Criciúma (SC).

Em ritmo intenso, Londrina e Guarani se enfrentaram no estádio Do Café. Dentro de casa, o Tubarão garantiu o triunfo logo no início de jogo. Aos três minutos, Artur marcou o que seria o único gol da partida. Com a quarta vitória consecutiva na Série B, o time paranaense chega a 58 pontos e encosta no G-4. Com 43, o Bugre segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

As redes do Heriberto Hulse não balançaram para Criciúma e Náutico. Apesar das chances de gols criadas, principalmente na etapa final, as equipes passaram em branco. Na oportunidade de maior perigo do Náutico, Jobson cobrou falta no travessão. Já o Criciúma ficou muito perto de marcar aos 29 minutos do segundo tempo, mas Andrew não conseguiu aproveitar o rebote de Busatto. Com o empate sem gols, o Timbu segue na vice-lanterna com 32 pontos. A equipe catarinense soma 47.

Ainda nesta terça-feira (14), oito confrontos completam a 36ª rodada da Série B. Confira a tabela completa, aqui.

Leia mais

Nossos patrocinadores