Contra o Z-4, CRB e Náutico empatam em 2 a 2

Contra o Z-4, CRB e Náutico empatam em 2 a 2

Três jogos completaram a 30ª rodada da Série B nesta terça-feira (17). Veja!

CRB 2 x 2 Náutico - 30ª rodada Série B 2017 - Rei Pelé CRB 2 x 2 Náutico - 30ª rodada Série B 2017 - Rei Pelé
Créditos: Douglas Araújo/Ascom CRB

Encerrando a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, três jogos foram realizados às 21h30 desta terça-feira (17). Em confronto importante contra a temida zona de rebaixamento, CRB e Náutico se enfrentaram no Rei Pelé e empataram em 2 a 2. No Passo das Emas, Luverdense e Paysandu ficaram no 1 a 1. E, no Serra Dourada, o Goiás venceu o Juventude por 1 a 0.

Com o objetivo de se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, o CRB recebeu o Náutico no Rei Pelé. Também de olho na vitória para deixar o Z-4, o Timbu saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de Sueliton. Aos 47, João Paulo deixou tudo igual para o time alagoano. Na volta do intervalo, o Náutico voltou a ficar na frente aos 36, com Bruno Mota, de cabeça. Três minutos depois, Neto Baiano aproveitou falha do goleiro Jeferson e marcou o segundo do CRB: 2 a 2. Com o resultado, a equipe alagoana segue na 14ª posição, agora com 37 pontos. O Timbu, com 27, é o 19º colocado.

No Serra Dourada, o Goiás venceu o Juventude por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Aylon recebeu cruzamento de Tiago Luís, se livrou da marcação, girou e marcou. Agora com 38 pontos, o Esmeraldino subiu para a décima posição, enquanto o time gaúcho segue em sétimo lugar, com 45.

No Passo das Emas, Luverdense e Paysandu empataram em 1 a 1. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Aos 11, Bergson avaçou pelo meio e chutou forte para abrir o placar para o Papão. Aos 48, Marcos Aurélio recebeu cruzamento de Paulinho e desviou de cabeça para deixar tudo igual. Com 38 pontos, o Paysandu desceu para o 12º lugar, enquanto o Luverdense, com 35, segue na 17ª posição.

A próxima rodada começa na sexta-feira (20). Clique aqui e confira a tabela da Série B!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser