Com gol no fim, CRB derrota o Sampaio Corrêa

Com gol no fim, CRB derrota o Sampaio Corrêa

Flávio Boaventura marcou aos 50 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo do Galo como visitante

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Sampaio Corrêa-MA e CRB-AL abriram a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (7). O Galo bateu o Bolívia Querida por 3 a 2 e respirou na tabela de classificação. Os regatinos foram a seis pontos e deixaram a zona de rebaixamento da competição, saltando da 17ª para a 10ª colocação. O Tricolor maranhense tem três pontos e está na 16ª posição.

O primeiro gol da partida saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Bruno Paulo recebeu a bola na entrada da área, abriu espaço na defesa do Sampaio e superou o goleiro André Luiz. Na marca dos 40, João Paulo deixou tudo igual para o Bolívia. O camisa 10 aproveitou boa jogada da equipe e bateu firme para balançar a rede.

Na etapa final, os tentos saíram nos últimos instantes. Aos 42 minutos, Joécio não conseguiu afastar a bola e Neto Baiano dividiu com o arqueiro oponente e fez o segundo do Galo. Já na marca dos 48, o zagueiro Maracás, de cabeça, arrancou o empate. Quando o resultado já parecia encaminhado para a igualdade, Flávio Boaventura conseguiu dar a vitória ao time alagoano. O zagueiro aproveitou cruzamento de escanteio pela direita e, de cabeça, colocou a bola no canto direito do goleiro André Luiz.

O CRB atua novamente pela competição diante do Avaí-SC, na terça-feira (15), no Rei Pelé, em Maceió (AL). O Tricolor volta a campo pela Série B no sábado (19) para enfrentar o Brasil-RS. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser