Emoção até o final!

20/10/2017 às 23:35 | Assessoria CBF

Ceará e Figueirense empatam no Castelão

Créditos: CBF

A sexta-feira (20) de futebol foi encerrada com um duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará-CE recebeu o Figueirense-SC e, em um duelo muito emocionante, o placar terminou com empate em 2 a 2. O Vozão sofreu o segundo gol já na etapa final, mas conseguiu arrancar o empate nos acréscimos, aos 49 minutos. 

A partida começou muito disputada e os visitantes saíram na frente logo aos quatro minutos de bola rolando. Em contra-ataque, Jorge Henrique lançou Dudu Vieira, que dominou e balançou a rede. O empate do Ceará veio logo no lance seguinte. Ricardinho cobrou falta na área e a bola sobrou para Lima. O meia chegou batendo e deixou tudo igual. No segundo tempo, já aos 38 minutos, Dudu Vieira recebeu de Joãozinho e, de fora da área, bateu com estilo para deixar o Figueirense na frente novamente. No apagar das luzes, quando o triunfo catarinense já parecia encaminhado, Pio cobrou falta da entrada da área direto para o gol e evitou a derrota cearense.

Com este empate, o Ceará foi a 55 pontos e ganhou uma posição na tabela de classificação, chegando ao segundo lugar. O Figueira foi a 36 e caiu para a 16ª colocação da Série B. Na próxima rodada da competição, o Vozão encara o Internacional-RS, no sábado (28). No dia anterior, o Alvinegro catarinense recebe o CRB-AL no Orlando Scarpelli.

Leia mais

Nossos patrocinadores