América-MG e Paraná empatam; Goiás vence

América-MG e Paraná empatam; Goiás vence

Fechando a 31ª rodada da Série B, Coelho e Tricolor ficam no 1 a 1, enquanto o Esmeraldino bateu o Luverdense por 2 a 1

América-MG 1 x 1 Paraná - 31ª rodada Série B 2017 - Independência América-MG 1 x 1 Paraná - 31ª rodada Série B 2017 - Independência
Créditos: Mourão Panda/América-MG

Dois jogos realizados na noite deste sábado (21) encerraram a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto dentro do G-4, América-MG e Paraná empataram em 1 a 1, no Independência. E, no Passo das Emas, o Goiás derrotou o Luverdense por 2 a 1.

Em Belo Horizonte, América-MG e Paraná empataram com dois gols de pênaltis e mantiveram as posições no G-4. O Coelho é vice-líder, com 56 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto colocado, com 53. O Paraná marcou no primeiro tempo, na cobrança de João Pedro. Aos 22 minutos da etapa complementar, Bill deixou tudo igual para o time mineiro: 1 a 1.

O último confronto da rodada foi entre times que brigam na parte baixa da tabela: Luverdense e Goiás. O time goiano abriu o placar no Passo das Emas logo aos nove minutos de jogo, com Alex Alves. Motivado por sair na frente, o visitante embalou e marcou o segundo aos 19, com Aylon. Precisando reverter a situação, o mandante descontou três minutos depois, com Moacir. Com a vitória por 2 a 1, o Goiás chegou aos 41 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento, na décima posição. A equipe do Mato Grosso, com 35, segue em 17º lugar.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics