O trunfo do Londrina no duelo contra o América-MG

O trunfo do Londrina no duelo contra o América-MG

Jovem atacante do Londrina projeta confronto decisivo contra o América-MG. A equipe paranaense continua na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro

Artur atacante do Londrina Artur atacante do Londrina
Créditos: Divulgação/Londrina EC

Com grande arrancada na fase final da Série B, o Londrina entrou de vez na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2018. Para continuar sonhando com a vaga, o time paranaense terá pela frente um confronto decisivo diante do América-MG, que quer a vitória para chegar ao título da competição. As equipes entram em campo neste sábado (18), às 17h, no Estádio do Café. Um dos trunfos Tubarão na temporada, o jovem atacante Artur, de apenas 19 anos, vai precisar mostrar serviço mais uma vez.

– Sabemos das dificuldades de enfrentar o América-MG, mas também sabemos das nossas qualidades. É uma equipe muito difícil de ser batida, mas teremos o apoio incondicional da nossa torcida em casa. Vamos confiantes de que podemos sair com a vitória para continuar em busca do nosso maior objetivo – afirmou o jogador.

Com oito gols e dez assistências, o garoto esteve presente em 34 das 36 partidas do Londrina no campeonato. Em média, tem praticamente uma participação em gol a cada dois jogos e é um dos principais responsáveis pela boa campanha do time.

– Fico feliz pela nossa campanha e pela minha atuação individual. Mas queremos mais! Queremos buscar essa vaga na Série A. Hoje é uma realidade, mas precisamos continuar fazendo a nossa parte. Sabemos das dificuldades, mas se existe uma chance temos de lutar por ela até o fim. Espero continuar ajudando e fazendo a minha parte. Sempre pensando no bem do coletivo, que é o mais importante nessa reta final – finalizou o camisa 11.

Atacante de lado de campo, Artur chegou ao Tubarão para a disputa da Série B. O jovem jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado até o fim de 2017. No início do ano, representou o Brasil no Sul-Americano Sub-20 e já teve passagens por outras categorias de base da Seleção Brasileira.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser