Eleição vai até dia 24

13/11/2017 às 19:52 | Assessoria CBF

Prêmio Brasileirão 2017: votação já começou

Créditos: Kin Saito/CBF

O campeonato mais equilibrado do mundo está chegando ao fim. Chegou a hora de escolher os melhores no Prêmio Brasileirão 2017. A votação começou na semana passada e vai até o dia 24 de novembro (sexta-feira). A cerimônia de entrega será realizada no dia 4 de dezembro (segunda-feira), na sede da CBF.

Mais de 12 mil profissionais do futebol e de imprensa de todo o Brasil estão habilitados para o voto. Cabe a eles a escolha do time ideal (11 posições), melhor jogador, revelação, melhor técnico e técnico revelação.

Os torcedores estão escolhendo o gol mais bonito do Brasileirão 2017 nas diversas enquetes em andamento na Fan Page da CBF no Facebook (clique para acessar). O Craque da Galera também já está rolando no Globoesporte.com, em uma primeira fase de classificatórias entre jogadores do mesmo clube.

Além desses troféus, também haverá a entrega da taça do e-Brasileirão, campeonato brasileiro de game chancelado pela CBF, e uma categoria especial denominada “Não é Só Futebol”, que vai homenagear uma atitude que transcende o esporte.

Leia mais

Nossos patrocinadores