Atacante Jô é eleito craque do Brasileiro

Atacante Jô é eleito craque do Brasileiro

Atacante do Corinthians foi eleito o Craque do Campeonato com 35% dos votos

Jô é eleito craque do campeonato

Jô é eleito craque do campeonato

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Jô, atacante do Corinthians

Jô, atacante do Corinthians

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

“Hoje começa a mudança na minha vida profissional”. Esta frase foi dita por Jô no início deste ano à sua esposa Claudia, na véspera do clássico do Corinthians contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O atacante iniciou a partida no banco, entrou aos 40 minutos do segundo tempo e decidiu o jogo marcando o único gol do duelo na Arena Corinthians. Estava, de fato, começando o ano espetacular do atleta, que deu a volta por cima na carreira e agora a coroa sendo eleito o Craque do Brasileirão, com 35% dos votos.

– Fico feliz por ter feito bom ano e ao apoio da torcida do Corinthians. Quero agradecer a todos que acreditaram em mim e dedicar esse prêmio aos meus companheiros. Sem eles não teria feito nada disso – disse Jô, ao receber sua terceira premiação durante o Prêmio Brasileirão, realizado na sede da CBF.

Aos 30 anos, o atacante participou da campanha vitoriosa do Corinthians neste ano, que conquistou o heptacampeonato brasileiro. Além disso, Jô também está na Seleção do Brasileirão e no topo da artilharia, com 18 gols marcados.

– Terminamos o ano muito satisfeitos. Começamos o ano com muita desconfiança, mas quando temos fé conseguimos alcançar e reverter qualquer situação adversa –  comentou o Craque do Brasileirão 2017.

MAIS SOBRE O PRÊMIO BRASILEIRÃO 2017:

Seleção do Campeonato Brasileiro 2017. Lista! 

Jô e Henrique Dourado dividem prêmio de artilheiro

Jô, do Corinthians, é eleito melhor atacante

Grêmio recebe prêmio na categoria Fair Play

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics