Jogos de Hoje – Brasileirão – 4ª Rodada

Jogos de Hoje – Brasileirão – 4ª Rodada

Sete partidas dão o tom na 4ª rodada da Série A do Brasileirão, com clássicos nacionais, regionais e grandes duelos marcados para este domingo (6)

Logo - Brasileiro Série A Logo - Brasileiro Série A
Créditos: CBF

Mais um domingo de Série A com grandes clássicos, duelos de tirar o fôlego e muito equilíbrio: ingredientes para um show de futebol que só o Brasileirão é capaz de proporcionar. Neste 6 de maio, sete partidas agitam a competição mais disputada do planeta. No Rio de Janeiro (RJ), Flamengo-RJ e Internacional-RS entram no sagrado gramado do Maracanã, às 16h (de Brasília), para um dos clássicos mais antecipados do fim de semana. No mesmo horário, o Cruzeiro-MG recebe o Botafogo-RJ no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Mais tarde, às 19h (de Brasília), o Grêmio enfrenta o Santos na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Na mesma hora, um clássico do futebol do Nordeste: Sport-PE e Bahia-BA se enfrentam na Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Confira os detalhes de todas as partidas deste domingo (6) e clique na imagem para acessar a tabela completa do Brasileirão!

CLASSIFICAÇÃO: veja a tabela de classificação completa do Brasileirão!

ARTILHARIA: confira a lista dos principais artilheiros da Série A!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics