Jogos de hoje - Brasileirão - 29ª rodada

Jogos de hoje - Brasileirão - 29ª rodada

Encerrando a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, quatro partidas acontecem nesta quinta-feira (19)

Jogos de Hoje - Arte - Série A Jogos de Hoje - Arte - Série A
Créditos: CBF

Fechando a 29ª rodada do Brasileirão, quatro partidas vão movimentar os extremos da tabela. A bola começa a rolar às 20h (de Brasília) para o duelo entre Vitória e Atlético-PR. Separadas por apenas dois pontos, as equipes fazem um confronto direto na briga para se afastar da zona de rebaixamento. No mesmo horário, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam com objetivos bem distintos no campeonato. Enquanto o Alviverde segue na corrida por uma vaga na Libertadores do ano que vem, a Macaca tenta escapar do Z-4.

Mais tarde, às 21h, Sport e Santos se encontram na Ilha do Retiro. Com o apoio da torcida, o Leão continua na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Já o Peixe quer a vitória para chegar à vice-liderança e diminuir a vantagem para o líder Corinthians. No Luso Brasileiro, o Flamengo recebe o Bahia. De um lado, o Rubro-Negro carioca quer engatar o segundo triunfo consecutivo na competição. Do outro, o Tricolor baiano precisa vencer para se distanciar ainda mais dos quatro últimos da tabela.

SÉRIE A: clique e confira a classificação de momento

TABELA: veja os resultados da 29ª rodada

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics