Enderson Moreira comenta vitória do América-MG

Enderson Moreira comenta vitória do América-MG

Treinador do Coelho comemora triunfo da equipe e destaca que time mereceu sair com o resultado positivo diante do Atlético-PR

Enderson Moreira, América-MG Enderson Moreira, América-MG
Créditos: Site oficial do América-MG

O América-MG derrotou o Atlético-PR na noite da última segunda-feira (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a lanterna da competição, chegando a 24 pontos e ao 19º lugar. Embora não tenha deixado a zona de rebaixamento, que é o objetivo principal do clube, o técnico Enderson Moreira destacou essa evolução na tabela de classificação.

– Foi um resultado merecido. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas acho que no segundo, principalmente no último terço do jogo, nós conseguimos buscar o resultado que nos tira dessa lanterna. Depois que o Santa Cruz perdeu para o Botafogo, a gente trabalhou com a grande oportunidade de sair da lanterna. Felizmente, conseguimos este resultado, mesmo que não deixe a zona de rebaixamento – destacou.

Após a vitória sobre o Atlético, os jogadores o América-MG ganharam um dia de folga nesta terça-feira (25). A reapresentação da equipe está marcada para a manhã desta quarta (26), no CT Lanna Drumond. O Coelho volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (31), contra o São Paulo, no Independência.

Fonte: Site oficial do América-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser