Brasileirão 2018: tabela completa até a 12ª rodada

Brasileirão 2018: tabela completa até a 12ª rodada

Torcedor pode conferir todas as informações sobre as 120 primeiras partidas do Campeonato Mais Equilibrado do Mundo

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam na 1ª rodada do Brasileirão 2018 Cruzeiro e Grêmio se enfrentam na 1ª rodada do Brasileirão 2018
Créditos: Lucas Uebel / Grêmio

Clima de Brasileirão 2018 no ar. A Diretoria de Competições da CBF elaborou a Tabela Detalhada do Brasileiro – Série A . O torcedor pode conferir todas as informações sobre a realização dos jogos da 1ª até a 12ª rodada: data, local e horário das 120 primeiras partidas do Campeonato Mais Equilibrado do Mundo.

Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 14 de abril, sábado. O Cruzeiro recebe o Grêmio às 16h, no Mineirão, em uma reedição da semifinal da Copa do Brasil do ano passado. O Vitória enfrenta o Flamengo às 19h, no Barradão, no Duelo dos Rubro-Negros. Já o Santos começa a sua caminhada, no Pacaembu, às 21h contra o Ceará.

Domingo (15 de abril) tem Abertura Oficial do Brasileirão, evento especial que a CBF sempre realiza na casa do atual campeão. O Corinthians, que faturou o título em 2017, começa a defender o troféu frente ao Fluminense às 16h, na Arena Corinthians. América Mineiro x Sport, Vasco x Atlético Mineiro, Internacional x Bahia e Atlético Paranaense x Chapecoense completam o fim de semana.

A primeira segunda-feira da Série A de 2018 terá dois jogos: Botafogo x Palmeiras se encontram às 20h, no Nilton Santos. Na Segunda Campeã, um Choque de Tricolores: o São Paulo terá pela frente o Paraná, no comemorado retorno da equipe da Vila Capanema à elite do futebol brasileiro.

Confira abaixo os dados das rodadas 2 e 3. Clique aqui ou acesse o documento em anexo para ver todos os detalhes do Brasileirão até a 12ª rodada.

Anexos

  • Brasileirão 2018 - Tabela Detalhada - Rodadas 1 a 12

  • Brasileirão 2018 - Ofício sobre a Tabela Detalhada - Rodadas 1 a 12

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym