Botafogo x Sport: duelo vale vaga no G-6

Botafogo x Sport: duelo vale vaga no G-6

Bola rola no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h. Confronto fecha a 14ª rodada e quem vencer fica no G-6 do Brasileirão 2017

Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 pela Copa do Brasil Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 pela Copa do Brasil
Créditos: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Tite, Botafogo e Sport são as atrações da Segunda Campeã desta noite, 17. Fechando a 14ª rodada do Brasileirão, as duas equipes duelam no Nilton Santos pela última vaga no G-6 do tabela de classificação. O Leão ocupa atualmente essa posição, mas, em caso de derrota nesta segunda, é o Alvinegro Carioca quem assume o lugar. No momento, o Fogão está em 11º lugar, com 19 pontos.

O Sport não perde há cinco jogos e segue subindo na tabela. Se conquistar os três pontos, poderá até terminar a rodada em terceiro lugar. As campanhas de Botafogo e Sport são parecidas, com ligeira vantagem para o time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem uma vitória a mais e um gol de saldo à frente do Botafogo. 

– O Botafogo é muito parecido com o nosso time. Marca bem e sai no contra-ataque. Tem tudo para ser um grande jogo. Iremos focados para trazer um bom resultado de lá. Queremos vencer, pois nosso time é muito forte – ressaltou o atacante André, que é o artilheiro do Sport no Brasileirão, com seis gols.

Vencer o Botafogo no Nilton Santos, contudo, não é uma tarefa fácil. O retrospecto do Alvinegro em casa é favorável à equipe do jovem treinador, Jair Ventura. Dos seis jogos diante da torcida até agora no Brasileirão, só perdeu um, na 10ª rodada, contra o Avaí.

Pela Copa do Brasil deste ano, o Sport teve a experiência de encarar o Botafogo no Rio de Janeiro. Perdeu por 2 a 1, gols de Guilherme, em partida válida pelas Oitavas de Final. Samuel Xavier descontou para o Leão. 

Promoção para sócio-torcedores do Botafogo

Para o duelo contra o Sport, cada sócio-torcedor do Botafogo terá direito a emitir até 5 gratuidades para convidadas mulheres, em qualquer setor. Essa reserva deve ser feita na Loja de Vantagens do site do Programa Sou Botafogo. Basta apresentar o voucher de gratuidade impresso ou pelo celular diretamente na catraca no dia do jogo. A promoção só valerá para alvinegras que estiverem vestindo a camisa do Botafogo, e o acesso ao estádio deverá realizado na presença do sócio-torcedor.

Tite e Fábio Mahseredjian de olho na partida.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, e o preparador físico, Fábio Mahseredjian, estarão no Nilton Santos para acompanhar a partida desta segunda-feira (17). A dupla segue o cronograma da comissão técnica de assistir a jogos nos quais possíveis selecionáveis estejam em campo.  

CLIQUE AQUI  e confira a tabela de classificação completa do Brasileirão.  

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser