Atlético-MG empata em 2 a 2 com a Ponte Preta

Atlético-MG empata em 2 a 2 com a Ponte Preta

Em Belo Horizonte, neste domingo (28), Galo sai na frente com Robinho, leva a virada com dois gols de Lucca e alcança a igualdade com Rafael Moura

Atlético-MG e Ponte Preta empatam em 2 a 2 em Minas Gerais Atlético-MG e Ponte Preta empatam em 2 a 2 em Minas Gerais
Créditos: Bruno Cantini / Atlético-MG

Pela terceira rodada do Brasileirão 2017, Atlético-MG e Ponte Preta protagonizaram um duelo movimentado neste domingo (28) em Belo Horizonte. Com dois gols para cada lado, Galo e Macaca ficaram no empate no Independência. Jogando em casa, o time mineiro saiu na frente com Robinho, levaram a virada no início da segunda etapa com dois gols de Lucca e empataram com Rafael Moura. Com o resultado, a Ponte Preta chega a quatro pontos e o Atlético-MG conquista o segundo ponto na competição.

Em busca da primeira vitória na atual edição da Série A, o Atlético-MG dominou as ações no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, Cazares cruzou para Fred desviar de cabeça e obrigar o goleiro Aranha a trabalhar. Com maior posse de bola, o Galo encontrava dificuldades para furar o bloqueio defensivo dos paulitas. Aos 35 minutos, após escanteio da Macaca, o time mineiro puxou um contra-ataque fulminante e abriu o placar com Robinho.

Na volta do vestiário, o Atlético-MG emplacou uma blitz, logo de cara, com Cazares e Robinho, mas quem marcou foi a Ponte Preta. Após Aranha salvar as duas tentativas atleticanas, a Macaca respondeu com Lucca aos dois minutos. Em contra-golpe veloz, Wendel recebeu de Lins e cruzou para o camisa 9 fechar de carrinho na segunda trave e deixar tudo igual, 1 a 1. Aos quatro minutos, novamente com Lucca, a Ponte envolveu a zaga adversária e virou o jogo, 2 a 1. Em desvantagem, o Galo foi para cima e conseguiu empatar aos 34 minutos com Rafael Moura de cabeça. Fim de jogo: 2 a 2.

A terceira rodada continua neste domingo com mais cinco jogos. Confira a tabela completa aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics