Grupo 15: Vitória goleia Lusaca e reassume a ponta

Grupo 15: Vitória goleia Lusaca e reassume a ponta

Equipe retoma a liderança ao golear o LUSACA-BA por 4 a 0. Confira como foi a partida!

Vitória 4x0 LUSACA - 4 rodada - Brasileiro Feminino A-2 Vitória 4x0 LUSACA - 4 rodada - Brasileiro Feminino A-2
Créditos: Divulgação: EC Vitória

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, as Leoas do Vitória golearam o Lusaca-BA por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). Os gols das Rubro-Negras foram marcados por Dan, Faby, Verena e Roqueline.

Logo no primeiro minuto do duelo, a atacante Dan abriu o placar. As Leoas continuaram em cima das mandantes até que Faby, aos 24 minutos do primeiro tempo, ampliou o marcador, 2 a 0

No segundo tempo, Verena fez mais um gol com a camisa do Vitória, logo aos dois minutos, e transformou o bom resultado em goleada. Com tranquilidade, o Vitória fechou a partida com chave de ouro: a atacante Roqueline, aos 47 minutos do segundo tempo, fez uma pintura no estádio de Pituaçu. De fora da área, Roqueline chutou por cima da goleira do Lusaca-BA para dar números finais ao jogo.

– O gol foi bonito e agradeço toda a equipe pelo trabalho que vem sendo feito. Ainda não conquistamos nada, mas estamos em um bom caminho. Precisamos manter o grupo focado no Brasileirão em busca do acesso. Hoje fizemos uma boa partida e merecemos o resultado – disse a atacante Roqueline.

Com o resultado, o Vitória reconquistou a liderança do Grupo 15 no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. As Leoas somam dez pontos em quatro jogos e seguem invictas. O time tem a melhor defesa da competição –  ainda não sofreu gol.

O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão A-2 será na quarta-feira (23), às 15h, contra o 3B Sport-AM, no Barradão.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser