Feminino A-2: Fase Preliminar começa neste sábado

Feminino A-2: Fase Preliminar começa neste sábado

Neste sábado (24), três partidas dão início à disputa da Fase Preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino A-2

Brasileiro feminino 2018 Brasileiro feminino 2018
Créditos: CBF

Começa neste sábado (24) a segunda edição do Campeonato Brasileiro Feminino A-2! A bola rola logo mais pela Fase Preliminar da competição. Nesta fase eliminatória, 26 equipes se enfrentarão em 13 partidas únicas, com o vencedor avançando para a Primeira Fase da competição, que já conta com Grêmio-RS, Vitória-BA e Embu das Artes-SP. Em caso de empate, a decisão acontecerá nas penalidades. A equipe mandante de cada partida será aquela oriunda da Federação melhor ranqueada em 2018

O ano de 2018 marca a segunda edição do certame, que teve o Pinheirense-PA como campeão no ano passado. Credenciado para a Série A-1, o clube paraense não participa do torneio e, dessa forma, o Feminino A-2 terá um campeão inédito nessa edição, que conta com diversos estreantes. Das 26 equipes que disputam essa fase, 19 disputarão pela primeira vez um Campeonato Brasileiro. 

A Fase Preliminar acontece entre os dias 24 e 26 de março. As equipes que avançarem formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois times que mais pontuarem em cada grupo passam para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata até ser conhecido o campeão.

Confira os duelos marcados para a tarde de abertura do Feminino A-2 neste sábado!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym